Com o objetivo de atender plenamente ao cliente Carmim em nossa loja virtual, estabelecemos uma
Política de Troca e Devolução de acordo com as necessidades dos clientes e com as normas civis,
em especial as constantes do Código de Defesa do Consumidor. Estas condições de compra compõem
as cláusulas de contratação por adesão, as quais o consumidor concede ciência e aceitação, para
a realização das compras. A efetivação da compra consiste em plena concordância com as presentes
regras.
Estas normas são válidas somente para produtos comprados através da CARMIM ONLINE.
Os produtos não poderão ser trocados em qualquer loja Carmim ou Multimarcas. Os produtos deverão ser encaminhados, exclusivamente, para CARMIM OSCAR FREIRE - no endereço: RUA OSCAR FREIRE, 1007 - CERQUEIRA CÉSAR - SÃO PAULO - SP CEP: 01426-003 Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas à nossa Central de Atendimento ao cliente. Produto devolvido sem o procedimento acima descrito será reenviado ao cliente pela empresa.
Em no máximo 30 (trinta) dias, contados a partir do recebimento do produto ou do aparecimento do defeito, devendo obrigatoriamente ser respeitadas as seguintes condições:
Em no máximo 7 (sete) dias, contados a partir do recebimento da mercadoria, devendo obrigatoriamente o produto não apresentar sinais de uso e/ou lavagem, e estar em perfeitas condições, com a etiqueta interna afixada.
A restituição dos valores ou a troca dos produtos com defeito somente será processada após o recebimento e análise das condições do(s) mesmo(s) pelo setor de Controle de Qualidade.
O consumidor irá efetivar os procedimentos de devolução, acrescentando às informações solicitadas os dados pessoais e de conta corrente, para restituição da importância paga, para a hipótese de não ser possível o estorno de pagamento em cartão de crédito. O cliente poderá optar por crédito para próxima compra.
O estorno acontecerá no prazo máximo de 2 (duas) faturas do cartão posteriores à data de aprovação da devolução; O estorno de valores de compra que necessitem ser efetuados via depósito terão o prazo de até 7 dias úteis para serem realizados pela CARMIM. Se o estorno não puder ser feito, inclusive por força da venda por outro modo de pagamento, o valor da compra será creditado em conta bancária do consumidor, conforme informado na documentação de devolução. Não serão efetivados ressarcimento em conta bancária de terceiros.
Embale o(s) produto(s) em desacordo juntamente com a Nota Fiscal e os dados abaixo descritos no preenchidos no verso da nota fiscal: O produto será enviado para o endereço informado por e-mail e, obrigatoriamente, terá que estar acompanhado da 1ª via (guia branca) da nota fiscal, com os seguintes dados descrito no verso:
As despesas com frete serão reembolsadas somente nos casos de desistência e de troca por defeito do produto, e se todas as condições desta Política de Troca, cumulativamente, forem cumpridas. Não serão ressarcidos os custos de frete decorrentes de troca por insatisfação.
O produto será devolvido para o Cliente sem direito de substituição ou indenização quando houver os seguintes itens de reprovação:
Se o produto não estiver de acordo com as condições descritas nesta Política de Troca, a Carmim imediatamente devolverá o produto, sem prévio aviso, sendo o consumidor o único responsável pelo frete dos Correios;
No momento do recebimento do produto para analise de troca, a Carmim confirmará a chegada, enviando por e-mail as condições do produto, no prazo máximo de 3 (três) dias úteis.
Se o produto para o qual for autorizada a troca não estiver disponível em nossos estoques, o cliente terá as seguintes opções a seu critério: Outro produto semelhante e com igual valor ou vale produto para uma nova compra A restituição total do valor pago, inclusive o frete.