Trocas e Devoluções

A política de troca e devolução da CARMIM é muito flexível e fácil. Você pode solicitar a troca do seu pedido em até trinta (30) dias corridos do recebimento, recebendo um vale troca para utilizar em qualquer produto do site, com validade de até trinta (30) dias ou ainda, realizar a devolução do item e solicitar a restituição do valor na mesma forma de pagamento utilizada no momento do fechamento da compra em até sete (7) dias corridos do recebimento.

Para realizar qualquer um dos procedimentos é muito fácil! Basta seguir o passo-a-passo abaixo:

  1. Entre no campo login do lado direito do seu site
  2. Faça login na sua conta utilizando seu e-mail e CPF
  3. Entre no campo de "Meus Pedidos"
  4. Escolha o pedido que deseja solicitar a troca
  5. Selecione a opção trocar/devolver
  6. Escolha os itens que deseja trocar ou devolver
  7. Informe os motivos e solução desejada
  8. Confirme sua solicitação

Condições de Trocas/Devoluções:

Observe os seguintes pontos antes de solicitar a Troca/Devolução:

  • Manter as etiquetas e lacres da CARMIM intactos e fixados ao produto;
  • A remessa da devolução deve estar embalada em uma caixa apta para envio e devidamente lacrada.
  • Não serão aceitas devoluções de peças usadas, lavadas, com odores, manchas ou alterações feitas pelo cliente.
  • A DANFE (Documento Auxiliar de Nota Fiscal Eletrônica) ou a cópia deverá acompanhar o produto com a justificativa da devolução anotada no verso.

Atenção: Reservamo-nos o direito de recusar a devolução caso o(s) item(ns) devolvido(os) não se enquadre(em) nos critérios acima.

Formas de Restituição:

Trocas e Devoluções de Presentes

Para trocas e devoluções de presente, somente através do e-mail: onlinestore@carmim.com.br.

  • Informar a referência da peça, nome da peça e, se possível, o nome de quem presenteou.
  • Nome da presenteada, CPF e o endereço completo para que seja realizado o cadastro de coleta ou postagem.
  • Informar se a troca será realizada por tamanho ou crédito na loja online.

Vale Trocas

O vale troca fica vinculado ao seu CPF e possui 90 (noventa) dias de validade. Pode ser utilizado na compra de quaisquer produtos disponíveis na loja online (site), com as seguintes regras:

  • Pedido maior que o vale-trocas: Você poderá pagar a diferença com qualquer opção de pagamento disponível.
  • Pedido menor que o vale-trocas: A diferença poderá ser usada em outras compras na loja online.

Estorno do Valor

Conforme o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, caso você se arrependa da compra, tem até 07 (sete) dias corridos para solicitar devolução por vale-trocas ou restituição do valor pago.

Cartão de crédito: O estorno será realizado diretamente no cartão. Após a devolução e análise, a administradora do cartão realizará o procedimento em até 2 (duas) faturas subsequentes.

Boleto bancário: Realizaremos um DOC/TED, e/ou Pix na conta do titular do pedido. No ato da devolução, você deverá informar seus dados bancários. Após análise de qualidade, o reembolso será realizado em até 7 (sete) dias úteis.

Informações Importantes:

Cartão de crédito – O estorno é de responsabilidade da administradora do cartão. Será reembolsado o valor integral, inclusive o frete, podendo levar até 60 dias ou duas faturas.

Vale compra - Você também poderá optar por receber um vale compras, para uso em produtos de valor igual ou superior ao produto original, em uma única compra.

Conheça o Código de Defesa do Consumidor

http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/Leis/L8078compilado.htm

Todo cancelamento, devolução do valor pago ao cliente ou troca, deverá ser solicitado pelo nosso Serviço de Atendimento ao Cliente, através do email: onlinestore@carmim.com.br

NEWSLETTER

Receba ofertas e lançamentos no seu e-mail

Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!