POLÍTICA DE ENTREGA

Opção de Retirada em Loja

Escolhendo a opção de retirada em loja, você poderá retirar seu(s) produto(s) com comodidade na nossa unidade na Rua Oscar Freire, 1007, Jardins, São Paulo. Após a confirmação do pedido até as 14h, ele será preparado automaticamente para retirada no dia útil seguinte. Após dois dias úteis, você já poderá retirar seu produto.

Processo de Entrega

O prazo de entrega varia conforme o local de destino e o tipo de frete escolhido. Esse prazo é contabilizado a partir do primeiro dia útil após a confirmação do pagamento (liquidação bancária ou autorização da administradora do cartão de crédito).

  • A liberação pela administradora do cartão pode demorar até 48 horas.
  • Pedidos com destino a São Paulo capital podem ser entregues em até 2 dias úteis.
  • Pedidos para demais destinos serão entregues em até 7 dias.
  • Para pedidos feitos aos sábados, domingos ou feriados, o prazo será contabilizado a partir do próximo dia útil.

O prazo específico de entrega será informado no momento da confirmação do pedido. Você também poderá simular o prazo de entrega no carrinho.

Sobre o Serviço de Entrega

As entregas são realizadas por meio dos Correios ou transportadoras contratadas pela CARMIM. O recebimento do pedido pode ser realizado por terceiros, como funcionários do condomínio, parentes ou outros responsáveis, desde que a embalagem não esteja violada.

A CARMIM não se responsabiliza por pedidos recebidos com sinais de violação. Você pode acompanhar o status do seu pedido em “Meus Pedidos” na área de usuário ou através dos nossos e-mails transacionais.

Possíveis Motivos para Atraso na Entrega

  • Ausência do cliente no endereço informado;
  • Endereço incorreto ou incompleto;
  • Mudança de endereço não informada;
  • Condições excepcionais, como desastres naturais ou greves;
  • Greves nos Correios ou em transportadoras sem aviso prévio;
  • Classificação do endereço pelos Correios como área de entrega diferenciada. Nesses casos, a coleta deverá ser feita no local indicado pelos Correios.

Estamos à disposição para ajudar por meio dos nossos canais de atendimento e pelo e-mail carmimstore@carmim.com.br.

Informações Importantes

  • O prazo de entrega inicia-se após a confirmação do pagamento, sempre no próximo dia útil após o pedido;
  • Pedidos com mais de um item podem ser enviados separadamente, conforme disponibilidade em estoque;
  • As entregas são realizadas de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h;
  • O serviço de entrega é realizado pelos Correios ou transportadoras contratadas;
  • O pedido pode ser recebido por terceiros autorizados, como porteiros ou familiares.

Tentativas de Entrega

São feitas até 3 tentativas de entrega. As tentativas seguintes ocorrem nos dias úteis subsequentes. Caso as três tentativas falhem, o pedido ficará disponível na agência mais próxima do destinatário por 7 dias corridos e, após esse período, será devolvido ao remetente. Certifique-se de que as pessoas encarregadas de receber o pedido estejam informadas.

O valor do frete é calculado de acordo com o produto e o local de entrega e será exibido antes da finalização do pedido.

NEWSLETTER

Receba ofertas e lançamentos no seu e-mail

Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!