Escolhendo a opção de retirada em loja, você poderá retirar seu(s) produto(s) com comodidade na nossa unidade na Rua Oscar Freire, 1007, Jardins, São Paulo. Após a confirmação do pedido até as 14h, ele será preparado automaticamente para retirada no dia útil seguinte. Após dois dias úteis, você já poderá retirar seu produto.
O prazo de entrega varia conforme o local de destino e o tipo de frete escolhido. Esse prazo é contabilizado a partir do primeiro dia útil após a confirmação do pagamento (liquidação bancária ou autorização da administradora do cartão de crédito).
O prazo específico de entrega será informado no momento da confirmação do pedido. Você também poderá simular o prazo de entrega no carrinho.
As entregas são realizadas por meio dos Correios ou transportadoras contratadas pela CARMIM. O recebimento do pedido pode ser realizado por terceiros, como funcionários do condomínio, parentes ou outros responsáveis, desde que a embalagem não esteja violada.
A CARMIM não se responsabiliza por pedidos recebidos com sinais de violação. Você pode acompanhar o status do seu pedido em “Meus Pedidos” na área de usuário ou através dos nossos e-mails transacionais.
Estamos à disposição para ajudar por meio dos nossos canais de atendimento e pelo e-mail carmimstore@carmim.com.br.
São feitas até 3 tentativas de entrega. As tentativas seguintes ocorrem nos dias úteis subsequentes. Caso as três tentativas falhem, o pedido ficará disponível na agência mais próxima do destinatário por 7 dias corridos e, após esse período, será devolvido ao remetente. Certifique-se de que as pessoas encarregadas de receber o pedido estejam informadas.
O valor do frete é calculado de acordo com o produto e o local de entrega e será exibido antes da finalização do pedido.