Central de Atendimento

Quem Somos

A CARMIM

A Carmim nasceu em 1982 da vonta­de de seu fundador, Renato Caliman, de criar um excelente jeans nacional em termos de qualidade e design. A proposta era promover o bem estar e a autoestima de jovens por meio de peças sofisticadas e confortáveis.
O conceito inovador da marca gan­hou força e contagiou o público, o que lhe garantiu fãs por todo o país. Ao longo destes anos, a Carmim se diversificou e conta, atualmente, com uma linha completa de produtos, dentre eles, roupas, bolsas, sapatos, semi-joias, un­derwear, cama e banho . Hoje, a marca é referência nacional no segmento da moda casual e sua linha de produtos é reconhecida por seu design sofisticado e moderno.

Mais que uma marca, um estilo de vida

A Carmim é uma marca acima de tudo inventiva, pois observa e estuda o comportamento humano para elaborar seus produtos. A assinatura Carmim propõe peças modernas da mais alta qualidade e garante um estilo de vida sofisticado, jovem e irreverente. As pessoas que se identificam com a grife curtem o sabor da descoberta, de mesclar informações, estar atualizado e de bem com a vida.

Carmim no Brasil

Atualmente, a Carmim possui dez lojas próprias, quatro franquias, loja online e está presente em mais de 1.000 pontos de venda de multimarcas em cerca de 860 cidades do país.

A marca possui ainda as "Casas Car­mim", showrooms que oferecem aos lojistas a oportunidade de estarem próxi­mos aos produtos e, mais que isso, aos atributos do estilo de vida e conceito Carmim. São nesses espaços onde a cultura da marca ganha corpo e contagia. Porto Alegre, Florianópolis, São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Salva­dor e Olinda são as cidades que abri­gam as charmosas Casas Carmim.

Carmim na Mídia

A Carmim possui forte presença na mídia nacional por meio de editoriais de moda, reportagens, anúncios em veículos de grande expressão, figurino de telenovelas, mídia exterior nas prin­cipais capitais, além de eventos espe­ciais. Hoje, a Carmim é considerada a maior anunciante do segmento.