Fechar
BEM VINDO AO SITE OFICIAL CONHEÇA A COLEÇÃO SHOES & BAGS SESSÃO ESPECIAL BLUE JEANS EYEWEAR / ÓCULOS

A Carmim

Carmim

A Carmim nasceu em 1982 da vonta­de de seu fundador, Renato Caliman, de criar um excelente jeans nacional em termos de qualidade e design. A proposta era promover o bem estar e a autoestima de jovens por meio de peças sofisticadas e confortáveis.

O conceito inovador da marca gan­hou força e contagiou o público, o que lhe garantiu fãs por todo o país. Ao longo destes anos, a Carmim se diversificou e conta, atualmente, com uma linha completa de produtos, dentre eles, roupas, bolsas, sapatos, semi-joias, un­derwear, cama e banho . Hoje, a marca é referência nacional no segmento da moda casual e sua linha de produtos é reconhecida por seu design sofisticado e moderno.

Mais que uma marca, um estilo de vida

A Carmim é uma marca acima de tudo inventiva, pois observa e estuda o comportamento humano para elaborar seus produtos. A assinatura Carmim propõe peças modernas da mais alta qualidade e garante um estilo de vida sofisticado, jovem e irreverente. As pessoas que se identificam com a grife curtem o sabor da descoberta, de mesclar informações, estar atualizado e de bem com a vida.

Carmim no Brasil

Atualmente, a Carmim possui dez lojas próprias, quatro franquias, loja online e está presente em mais de 1.000 pontos de venda de multimarcas em cerca de 860 cidades do país.

A marca possui ainda as “Casas Car­mim”, showrooms que oferecem aos lojistas a oportunidade de estarem próxi­mos aos produtos e, mais que isso, aos atributos do estilo de vida e conceito Carmim. São nesses espaços onde a cultura da marca ganha corpo e contagia. Porto Alegre, Florianópolis, São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Salva­dor e Olinda são as cidades que abri­gam as charmosas Casas Carmim.

Carmim na Mídia

A Carmim possui forte presença na mídia nacional por meio de editoriais de moda, reportagens, anúncios em veículos de grande expressão, figurino de telenovelas, mídia exterior nas prin­cipais capitais, além de eventos espe­ciais. Hoje, a Carmim é considerada a maior anunciante do segmento.

Shoes & Bags

Os Acessórios sempre ocuparam um lugar especial no design da Carmim. E em 2010 que a marca inaugurou a primeira loja exclu­sivamente voltada para o segmento. Hoje, são quatro franquias e cerca de 200 pontos de vendas multimarcas de acessórios. Entre as ações que a Carmim desen­volve junto aos seus clientes multima­rcas estão os corners e vitrines cus­tomizados, apoio em eventos, ações de CRM e divulgação na imprensa.

Os acessórios da Carmim são desenvolvidos com o objetivo de serem os mais lindos e confortáveis sapatos do Brasil. O objetivo é apoiar o varejo usando fer­ramentas para dar vida às histórias da marca no exato momento da compra.


Conheça algumas de nossas lojas

Casas Carmim
Belo Horizonte
Costa Rica
Floripa
Porto Alegre
Rio de Janeiro
São Paulo